Industry News
GVAngels Invests in Brazilian Logistics Startup Estoks (em português)
4 October 2017
GVAngels, an angel network of Fundação Getúlio Vargas alumni, made an undisclosed investment in Estoks, a retail logistics startup.
(Baguete) A Estoks, empresa que presta o serviço de logística reversa para as indústrias e varejistas, recebeu um aporte do GVAngels, grupo de investidores-anjo formado por ex-alunos da Fundação Getúlio Vargas.
A Estoks presta o serviço de logística reversa para indústrias e varejistas. Foto: Divulgação.
Entre os parceiros da companhia estão Magazine Luiza, Philco, Britânia, PAN Seguros, Cadence, Oster e outras empresas do setor eletroeletrônico.
A Estoks assume as operações de logística reversa de produtos devolvidos por consumidores às lojas que se mostram financeiramente deficitárias e a responsabilidade da recompra para depois revendê-los por preços menores em sua loja física, localizada em Jaboatão dos Guararapes, próximo a Recife.
Com o aporte financeiro, outras regiões brasileiras, como Sudeste e Sul, passam a fazer parte do plano de expansão.
O grupo de investidores GVAngels nasceu em 2017 com a proposta de gerar oportunidades a seus membros que buscam investir em startups com potencial de crescimento.
You may be interested in...
-
LAVCA Q1 Data Sneak Peek; Kavak, Merama Updates; Igah Raises Fresh Capital
-
Lafise Deal Case; Advent, SoftBank and Valor Invest in Mexico and Brazil’s Merama
-
Patria Invests ~USD54.5m in Brazil’s Randoncorp
Patria Investments invested BRL320m (~USD54.5m) in Randoncorp, a Brazil-based holding...
-
CDPQ’s Verene Energia to Acquire Brazil’s Equatorial Transmissao for ~USD891.4m
CDPQ-backed Verene Energia to acquire Equatorial Transmissão, a Brazil-based power...