Skip to content

Industry News

GuiaBolso Receives Investment from Kaszek Ventures (em português)

26 May 2014

(Exame) Start-up GuiaBolso.com announced its second round of funding. This time, Kaszek Ventures led the investment with the participation of e.Bricks and Valor Capital.

A startup GuiaBolso.com anunciou hoje sua segunda rodada de investimento. Desta vez, a Kaszek Ventures liderou o aporte, com participação dos fundos e.Bricks e Valor Capital.

A startup é focada em controle das finanças pessoais. O usuário sincroniza sua conta bancária com a ferramenta para controlar melhor suas receitas e despesas.

Em julho do ano passado, a empresa já tinha recebido um aporte da do e.Bricks Early Stage, venture capital da e.Bricks Digital, empresa do Grupo RBS dedicada a desenvolver negócios no setor.

Até o ano que vem, a empresa vai investir 7 milhões de reais em inovações, como uma versão para celular e novas funcionalidades.

Os empreendedores Benjamin Gleason e Thiago Alvarez lançaram a ferramenta em maio do ano passado e contabilizam mais de 40 mil pessoas com acesso ao serviço. “Eles conseguiram desenvolver uma solução realmente inédita no Brasil e vimos a reação positiva das pessoas que estavam usando a ferramenta para aprimorar sua situação financeira”, afirma Nicolás Szekasy, sócio da Kaszek, em nota.