Skip to content

Industry News

Contabilizei Receives Investment from Kaszek Ventures (em português)

1 July 2015

(Baguete) Contabilizei, online accounting office for small businesses received a contribution from Kaszek Ventures.

A Contabilizei, escritório de contabilidade online para micro e pequenas empresas, recebeu um aporte da Kaszek Ventures, gestora de capitais criada pelos fundadores do Mercado Livre.

Vitor Torres, co-fundador e CEO da Contabilizei. Foto: Divulgação.

O investimento faz parte do plano de expansão da Kaszek na América Latina, fomentando negócios de tecnologia e alto impacto. O valor do investimento não foi divulgado.

A Contabilize recebeu seu primeiro aporte em 2014, pela Curitiba Angels. Os valores investidos nesta segunda rodada serão usados para aprimorar o produto, automatizar processos e aperfeiçoar o atendimento ao cliente.

Fundada em 2013, a Contabilizei exerce a função de um escritório de contabilidade, possibilitando que profissionais autônomos, micro e pequenos empresários estejam regularizados com as obrigações contábeis e fiscais. Os planos para utilizar a plataforma começam com valor de R$ 49 ao mês.

A empresa também promove a regularização de novos negócios, oferecendo o serviço de abertura de empresas. Atualmente, a companhia atende seus clientes em mais de 30 cidades do país.

“Com o aporte, investiremos para continuar a disrupção no tradicional mercado contábil brasileiro, facilitando a interação do empresário com a contabilidade”, afirma Vitor Torres, co-fundador e CEO da empresa.

A KaszeK Ventures possui dois fundos de investimentos que, juntos, somam mais de US$ 200 milhões. A Venture Capital já investiu em mais de 32 empresas de seis países, dentre elas a Netshoes, VivaReal, Open English e GuiaBolso.