Skip to content

Industry News

Bradesco Makes Undisclosed Investment in Brazil’s Cuponeria (em português)

17 July 2018

Cade approves Bradesco’s undisclosed investment in Brazil’s discount coupon company Cuponeria. The acquisition of the stake will be made by Bradesco’s 2bCapital via its InovaBra Investment Fund (FIP). Buscapé, the price comparison service owned by Naspers, has a 30 percent stake in Cuponeria.

(DCI) O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) deu aval para a aquisição pelo grupo Bradesco de participação na Cuponeria, empresa que presta serviços de publicidade digital por meio de veiculação de cupons de desconto de restaurantes, supermercados e outros estabelecimentos por meio de aplicativo e portal na internet.

A Cuponeria é integrande do grupo Naspers, já que o serviço de comparação de preços Buscapé tem participação de 30 por cento na empresa de cupons de descontos.

A aquisição da participação será feita pelo Fundo de Investimento em Participações (FIP) InovaBra, da gestora de private equity 2bCapital, do grupo Brasdesco, afirmou o Cade.

Com o investimento do Bradesco, de valor não revelado, a Cuponeria espera expandir atividades e implementar melhorais nas funcionalidades de sua plataforma de anúncios digitais via cupons de desconto.