Skip to content

Industry News

Bossa Nova Investimentos Invests in Five Brazilian IT Startups (em português)

3 October 2016

(Startupi) Bossa Nova Investimentos, announced investments in Brazilian IT startups Razoom, Contentools, AIO, Blogo, and 3Days, a talent platform for creative professionals.

A Bossa Nova Investimentos está cada vez mais se consolidando como uma das principais plataformas de investimento privado do Brasil. Com um IRR (Internal Rate of Return) anual de 55%, o portfólio da empresa neste ano já ultrapassa investimentos em mais de 60 startups, cujo valor já é superior a R$100m em valor total de mercado.

No mês de agosto a Bossa Nova anunciou investimentos em cinco startups: Hotel Quando, Veek, CleanCloud, 33e34 e Trakto. Em setembro foram efetivados cinco novos investimentos: Razoom, 3Days, Contentools, AIO e Blogo.

“Como vocês estão acompanhando, a Bossa Nova não para de trabalhar para aperfeiçoar seus serviços e aumentar de forma gradativa e consistente sua atuação no mercado. Estamos focados em desenvolver novos meios de comunicação com nossos investidores e continuamos na busca constante por novos e bons negócios”, explica o fundador da empresa, Pierre Schurmann.

Outra novidade que também foi implantada em setembro e está ganhando destaque foi o lançamento da Rede Bossa, que oferece benefícios exclusivos para as startups do portfólio da Bossa Nova. “A ideia desta iniciativa é fazer com que todas as Startups possam oferecer benefícios, assim como usufruir dos mesmos. Queremos compartilhar os serviços e vantagens entre as startups, para que todos tenham a oportunidade de desenvolver seu negócio e crescer juntos. Vários serviços já estão disponíveis tais como de contabilidade, jurídico, marketing, assessoria de imprensa, vendas, mentoria, serviços para otimizar e reduzir custos referentes ao armazenamento de dados na nuvem, serviços por assinatura de produtos, entre vários outros. A ideia é interagir, compartilhar, economizar e maximizar”, conclui João Kepler, sócio da empresa.