Industry News
Altivia Ventures announces two new investments (em português)
22 April 2013
Brazil-based Altivia Ventures announces two new investments in Startupi, an online content portal of Brazilian startups, and in Zoemob, a mobile family safety service.
É com prazer que anunciamos dois novos investimentos no portfolio de empresas da Altivia:
1. O primeiro foi no Startupi, portal de conteúdo pioneiro do universo das startups brasileiras, no valor total de R$ 600 mil. Este foi um importante case de investimento feito em conjunto com membros da Anjos do Brasil de 5 estados diferentes (SP, BH, RS, BA, SC) e com fundos/VCs como Redpoint e.Ventures, Initial Capital, Mountain do Brasil e Trindade Investimentos, sendo um modelo de referência para o mercado, conforme publicado em uma das mais importantes publicações americanas do setor: o TechCrunch.
2. O segundo foi o investimento de R$ 1 milhão fechado para a ZoeMob com a e.Bricks Digital, braço de investimentos do grupo RBS. Esta nova rodada é um importante passo no crescimento da ZoeMob, nossa investida desde o seu startup. Vide mais nas publicações Valor Econômico e Revista PEGN
You may be interested in...
-
Advent International Acquires Colombia’s Siesa; Sapphire Ventures Leads USD120m Series C for Brazil’s Tractian
-
Allianz in LatAm; Across Capital’s ~USD115m Final Close; JICA, DFC, IDB Lab Newest Fund Commitments
-
Nominations Open for LAVCA Deal Awards; BTG Pactual TIG Secures USD500m for Reforestation Strategy
-
Nominations Open for 2025 LAVCA Women Investors in Private Capital; New LAVCA Q3 Industry Data; Vinci Partners Acquires Controlling Stake in Outback’s Brazilian Operations